terça-feira, 28 de janeiro de 2014

cap.13 - The Last Time com o Lou


Escuridão
P.O.V- SeuNome
Precisa dizer toda a verdade pro Louis, que eu transei com o Niall na noite que brigamos, precisva dizer antes do -R
O Liam fez um curativo, onde a bala tinha acertado de raspao, logo todo mundo foi para a cozinha preparar o jantar, deixando eu e Louis a sós. Ele fez um sinal pra mim sentar ao seu lado, obedeci encostei a cabeça em seu ombro e ele passou seu braço em volta de meu pescoço.
SeuNome -Tenho que te contar uma coisa.
Louis - Diga.
SeuNome - Na noite em que brigamos, o Niall armou pra ficar sozinho comigo e a gente transou.
Louis - Eu já sabia.
SeuNome - Quem te contou? Foi o -R? Ahhhh que raiva
Louis - Não, foi o Niall.
SeuNome - E voce ta bravo comigo?
Louis - Agora não , mais eu fiquei.
SeuNome - é eu percebi que voce tava me ignorando.
O silencio predominou na sala, o unico som que surgia era a nossas respiraçoes
SeuNome - Lou, por que ele ta perseguindo a gente?
Louis - Por causa da Lah
SeuNome - Mais ela nunca fez nada.
Louis - Voce que pensa, a Lah já teve um caso com esse -R e contou todos os nossos segredos pra ele. E eles brigaram feio e ele é problematico e quer destruir nossas vidas amor.
SeuNome - Não acredito que ela contou pra ele, Louis eu to ferrada.
Louis - SeuNome eu to aqui pra te proteger. Fica calma.
Comecei a chorar e ele me abraçou.
Depois de aproximadamente 30 minutos o almoço ficou pront, almoçamos e nos divertimos derrepente o celular do Liam toca, ele visualiza a mensagem e se assusta.
Harry - O que foi?
Ele mostra o celular

" Liam, ingenuo Liam, apaixonado por a menina meiga e lindinha Ana, mais será que você, um grande BABACA sabe que a sua menina ja beijou meninas? Já transou com meninas? Sabe que ela sempre fuma maconha? -R ''

Ao ver a mensagem a Ana saiu da mesa chorando, esse -R já estava fazendo meus amigos quebrarem os coraçoes e eisso nao ia ficar assim

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

cap 12 - The last time com o Louis


Apavorada 
Eu estava em um carro, minha visão estava turva, tinha um homem dirigindo,ele parecia muito furioso, minhas mãos estavam machucadas, eu não sabia o que havia ocorrido, me concentrei na voz que estava gritando comigo, descobri quem era. De repente um estrondo, meu corpo foi lançado para fora do carro que havia capotado, a ultima palavra que disse foi  o nome de quem estava dirigindo o carro: Louis.
Acordei assustada, estava no sofá da casa dos meninos, sim tudo não passou de um sonho, oeçei a chorar, além dos problemas com a morte da minha melhor amiga, estou prestes a destruir uma amizade do Niall com o Louis, pois transei com o melhor amigo do garoto que amo, estava me sentindo uma vadia naquele momento, quem não se sentiria?
Fiquei um tempo ali, pensando o  que teria ocorrido com a Lah. Quem teria feito aquilo? Meu celular toca avisando que recebi uma mensagem.

Gostou da sua noite com o Niall,vadia? Quem é seu próximo alvo? Louis? Acho que não, ele já esta sabendo da sua noite quente com o Niall. -R

Fiquei relendo aquela mensagem de texto, quem teria mandado, minha cabeça estava confusa com tantos mistérios, meus pensamentos são interrompidos.
Niall - Precisamos conversar.
Eu asssenti.
Niall - Olha aquela noite foi um deslize. Eu sei que você ama o Louis, mais eu não vou desistir de você, não vou te forçar a nada, so queria que você soubese que você é maravilhosa.
Seunome - Niall, me desculpe, eu amo o Louis, obrigada por entender.
Ele me deu um beijo na bochecha, fomos para a cozinha. 
SeuNome - Louis descobriu alguma coisa?
Zayn - Por enquanto não.
P.O.V - Louis
Eu estava dirigindo loucamente procurando o local onde o corpo da Lah estava, Lah era uma menina meiga,era simpatica e já fazia parte da turma, imagino como as meninas devem estar pois a Lah era muito especial para todas. O sinal se fecha, olho pelo meu retrovisor, vejo um cara, com uma touca de bandido,a unica coisa que via era seu sorriso sinico, no mesmo momento meu celular apita, tinha recebido uma mensagem.

Melhor correr, estou literalmente atras de você. -R 

Olho pelo retrovisor, vejo o cara levantando uma arma. Acelero o carro, e saio em disparada e ele atras de mim. O primeiro disparo é feito, bate na lataria do carro. O segundo é feito, sinto uma forte dor no braço, o filha da mãe me acertou. 
Louis - Puta que pariu!!!
Finalmente ele para o carro e eu continuo em frente, meu celular apita, olho pra ele. 

Voce não devia ter se metido comigo Tomlinson, cuide da SeuNome, ela é a proxima. -R 

Finalmente cheguei em casa, estava sangrando. Abri a porta, todos vem em minha direção. 
SeuNome- Louis!! O que aconteceu?  - Ela estava apavorada 
Louis-  Ele me deu um tiro. 
Liam - Ele quem? 
Louis - O -R 
De repente nossos celulares apitam, mais uma mensagem. 

Cuidado, estou de olho em voces. -R 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
então meninas, espero que voces tenham gostado desse capitulo, a partir dessa semana vou postar um capitulo de cada fic por semana. 
#vicki <3 

domingo, 19 de janeiro de 2014

cap. 11 - The last Time com o Louis

Morta???
Entrei na aula, sentei- me no mesmo lugar, a aula começou, as horas não passavam, parecia que o tempo tinha parado, minha mente estava em outro lugar, esse lugar era onde Louis Tomlinson estava. As vezes voce tem absoluta certeza do que seu coração sente, e eu tinha a absoluta certeza que meu coração era dele, minha alma possuia a ele, eu estava totalmente entregue. Mais tem um problema, meu maior problema por enquanto, ele estava me odiando naquele momento, e eu ingenua como sempre, tinha esperanças de que ele iria bater na minha porta e dizer que me amava e que me queria por inteira. Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho, o sinal. As horas finalmente passaram e eu iria pra casa, eu precisava ficar sozinha no meu quarto, precisava ouvir minhas musicas.
Cheguei em casa, não tinha ninguém lá, fui para meu quarto, tranquei a porta, sentei na minha cama e peguei meu caderninho de musicas que eu escrevia. As horas se passaram e eu continuei ali, resultado tinha uma musica escrita. Olhei através da minha janela, ela dava bem de frente com a janela da casa dos meninos, e por conhecidencia era o quarto dele. Fiquei observando ele arrumando um mochila, parecia nervoso, seus cabelos caim em seus olhos, suas mãos estavam ageis, percebi que ele estava fazendo malas para ir embora.
Onde ele estava indo? Pensei em ir até lá, mais minha covardia falou mais alto. Olhei para o meu caderno, minha musica que tinha feito para aquele menino que estava do outro lado da rua, pestes a ir a ir embora de minha vida, olhei atrás da janela novamente, ele não estava mais lá. Criei coragem sai correndo, avistei ele do outro lado da rua, fui em sua direção, minha esperança de tudo voltar como era antes era grande.
Louis - Oi Seunome, eu queria...
Seunome - Eu te amo.
Não sei o por que tinha dito aquilo, como eu contaria pra ele que transei com o Niall na noite que brigamos? Ele sorriu, segurou minhas mãos
Louis - Eu te amo.
Eu fechei os olhos, podia sentir o calor de sua respiração vindo perto de meu rosto. Nos selamos
Seunome - Louis vamos pra casa?
Louis - Seunome, eu não posso ficar mais aqui.
Meu coração gelou.
Seunome - Por que não? Louis você não pode me deixar!
Louis-Me desculpe, eu juro que volto pra te buscar, você vem comigo?
SeuNome - Vou com você, onde quer que seja.  Mais por que você ta fugindo?
Louis - Eu não posso dizer, mais por favor eu te imploro, não saia sozinha de casa. Eu preciso ir, entre para dentro agora, você não deveria ter se metido nisso.
SeuNome- Louis o que ta acontecendo?
Louis - SEUNOME ENTRA NA PORRA DA CASA AGORA!
Ele me empurrou para dentro da casa dos meninos, entrou no carro e saiu com toda velocidade
O que estava acontecendo? O que eu não deveria ter me metido?
Fui a procura eca,dos meninos e de minhas amigas, encontrei todos na biblioteca lendo um livro. Pareciam apavorados
SeuNome- O que ta acontecendo? Por que o Louis fugiu?
Harry - Sente SeuNome, as coisas são mais serias do que você imagina.
Naquele momento eu não imaginava nada, minhas amigas estavam chorando e eu sem saber o que estava ocorrendo. Senti falta de alguém na biblioteca, Lah.
Mary - SeuNome, a Lah foi assassinada.
SeuNome - O que? Quem fez isso? Não pode ser!
Comecei a chorar naquele momento,  o que faríamos sem a nossa Lah, estava acabada.
Nath- Não sabemos, recebemos cartas, assinadas por R.
Liam - As cartas foram escritas com o sangue da Lah.
Eles me entregaram as cartas.
SeuNome - Onde esta o corpo?
Niall - Ninguem se sabe. Louis foi procurar o local que ele diz aqui em uma carta. SeuNome temos que te proteger, pois nessa carta diz que a próxima sera você
Minha visão escureceu, fiquei tonta e simplesmente apaguei
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooooooi amooores, desculpa a demora mais ta ai, espero que gostem, continuo com 5 comentários <3
Amo vcs